Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    27 de jun. de 2007

    O grande Sarau do Concelho

    O Pavilhão de Exposições da Moita recebeu a IX edição do Gimnomoita, uma iniciativa organizada pela Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, nos dias 22, 23 e 24 de Junho. O evento reuniu cerca de 800 participantes que fizeram várias demonstrações de ginástica, levando a assistência ao rubro com tanta acrobacia e talento.

    Vivina Nunes, vereadora da Câmara Municipal da Moita esteve presente na abertura deste evento, e considerou-o como “o grande sarau do concelho”. A vereadora afirmou que esta iniciativa tem um grande valor porque “é o ponto de encontro dos maiores ginastas do país”. “Este sarau dá outro brilho ao pavilhão, não é só exposições que por aqui passam”, disse Vivina Nunes concluindo que esta iniciativa “dá calor humano, alegria e vivacidade”.

    Para além da Sociedade Estrela Moitense, fizeram parte deste sarau o Instituto Militar Pupilos do Exército, a Sociedade Filarmónica Recreativa União Alhosvedrense, Clube Futebol Benfica, o Centro Cultural Alto do Moinho, Sociedade Filarmónica Loureiros, Vitória Futebol Clube, Desportivo Fabril, Atlético Clube de Queluz, Futebol Clube Barreirense, Ginásio Clube do Sul, Recreativo Piedense, Grupo Desportivo de Sesimbra, Clube Recreativo Charnequense, C. Cruz de Pau e o Clube Instrução e Recreio do Laranjeiro.

    Fonte: o Rio

    Comments :

    0 Comentários to “O grande Sarau do Concelho”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto