Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    4 de jul. de 2007

    Clube União Banheirense encerra época

    O Festival de Encerramento das Modalidades Desportivas do Clube União Banheirense “O Chinquilho”, realizou-se no Pavilhão da Escola Mouzinho da Silveira, na Baixa da Banheira, no dia 30 de Junho. Este evento teve como objectivo apresentar o trabalho realizado durante o ano, com apresentaçãos de várias modalidades desportivas. O Festival contou com demonstrações de ginástica infantil, de formação, de manutenção, ballet e karaté.

    As crianças e jovens envolvidas nesta iniciativa mostraram-se bastante descontraídas e ordenadas, seguindo os passos que os professores indicavam, tornando todo o Festival muito alegre, e fazendo com que os pais, familiares e amigos observassem orgulhos as habilidades dos pequeninos.

    António Semedo, presidente do Clube União Banheirense, afirmou que esta iniciativa é importante, na medida em que “apresenta aos pais e associados o trabalho final que as crianças fazem durante o ano”. Apesar de este ser de festa, António Semedo revelou, um pouco sensibilizado, que “o Chinquilho está de luto pela morte de um sócio antigo, o senhor António Nunes”.

    Neste Festival estiveram presentes o vereador da Câmara Municipal da Moita, Miguel Canudo, bem como o representante da Junta de Freguesia da Baixa da Banheira, José Santos, que procederam à entrega de lembranças às equipas presentes no evento, juntamente com o presidente da direcção do Chinquilho e a presidente da Assembleia Geral.

    Para além das modalidades referidas, o Clube União Banheirense também disponibiliza musculação e aeróbica.

    Fonte: O Rio

    Comments :

    0 Comentários to “Clube União Banheirense encerra época”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto