Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    5 de jul. de 2007

    Piso sintético em todos os espaços desportivos do concelho


    Eu sei que Braga é maior do que a Moita, nem sequer se pode comparar, têm mais eleitores, mais indústria, etc., mas.... proporcionalmente também existem por lá mais clubes e campos de futebol não é? Isto não será só uma questão politica de quem pensa em fazer alguma coisa pelos seus eleitores em contraste com outros? Fica a idéia.


    " O Presidente da Câmara Municipal de Braga anunciou hoje a intenção de proceder à instalação de piso sintético em todos os campos de futebol e polidesportivos do concelho.

    Mesquita Machado falava ao final da manhã, no Complexo Desportivo da Rodovia, no âmbito da sessão de encerramento da terceira edição do Torneio de Verão em Futebol de Sete para Sub-14. O Presidente da Câmara Municipal adiantou que o município vai dedicar nos próximos tempos particular atenção à requalificação da rede de equipamentos desportivos do concelho.

    «Estamos a proceder a estudos no sentido de reordenar toda a rede de infaestruturas desportivas no contexto geográfico concelhio, reordenamento que compreende obviamente a qualificação dos equipamentos existentes e a criação de outros que venham a ser considerados necessários», disse.

    É neste contexto que avançou com o objectivo de aplicar piso sintético em todos os campos de futebol do concelho, à semelhança do que já está a acontecer no Complexo Desportivo da Rodovia.

    Este complexo urbano – que compreende dois campos de futebol de onze, dois campos de futebol de sete, dois campos de futebol de cinco e dois campos de basquetebol – está em parte requalificado, designadamente através da instalação de piso sintético num campo de futebol de onze, num campo de futebol de sete e em dois campos de futebol de cinco, encontrando-se na fase última do concurso a mesma aplicação noutro campo de futebol de sete, a que se seguirá idêntico processo para os restantes.

    A aplicação de piso sintético vai avançar igualmente em breve no Campo de Futebol do Bairro da Misericórdia e no Campo das Camélias, ambos na área urbana."

    Fonte: O Jogo Online

    Comments :

    0 Comentários to “Piso sintético em todos os espaços desportivos do concelho”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto