Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    28 de nov. de 2007

    CMM - Apoio financeiro para o Movimento Associativo

    A Câmara Municipal da Moita prossegue a sua política de apoiar a construção ou conservação das instalações do Movimento Associativo, dotando-o das melhores condições para desenvolver a sua actividade junto da população, e por isso, atribuiu recentemente um apoio financeiro a três associações do concelho da Moita.

    Assim, o Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira vai receber uma verba de 9 000 euros, referente à primeira parte do apoio atribuído pela autarquia, no valor global de 25 910,17 euros, para as obras de ampliação e remodelação.

    Ao União Futebol Cube Moitense, foi já atribuído um apoio de 7 500 euros, sendo o valor global da comparticipação da autarquia de 19 912 euros, para a execução da 2ª fase da bancada e vestiários do recinto deste clube.

    Ao Centro Cultural e Recreativo União Pires, a Câmara da Moita atribuiu 3 500 euros, que corresponde à primeira fase do valor total da comparticipação municipal que é de 7 000 euros, para as obras de ampliação da sede social daquele centro cultural.

    In: Rostos 27.11.2007 - 19:42

    Comments :

    0 Comentários to “CMM - Apoio financeiro para o Movimento Associativo”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto