Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    23 de jan. de 2008

    Autarquia distingue atletas do concelho

    O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, vai acolher, no dia 26 de Janeiro, pelas 21 horas, a Cerimónia de Entrega dos Méritos Culturais e Desportivos e dos Prémios AtletisMoita – Época 2006/2007, um momento sempre aguardado pelos atletas, movimento associativo e autarquia.
    A Câmara Municipal da Moita vai distinguir os atletas do concelho que, na época desportiva de 2006/2007, se sagraram campeões nacionais, vice-campeões nacionais, ou que representaram o Município no estrangeiro, bem como os seus treinadores. Vários atletas serão igualmente agraciados com os prémios do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Colectividades do Concelho da Moita.Cerca de 170 méritos e prémios vão ser atribuídos pela Câmara Municipal da Moita, como forma de reconhecimento público pelos percursos desportivos dos atletas, nas mais variadas modalidades. Esta cerimónia reveste-se de especial importância pois dá a conhecer os desempenhos desportivos e os valores existentes no concelho da Moita.

    Fonte: Rostos

    Comments :

    1
    Anônimo disse...
    on 

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto