Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    31 de out. de 2008

    Barreirense vai jogar em Sarilhos Pequenos em 2009

    A equipa sénior do Barreirense vai começar realizar os seus jogos em casa, a partir de Janeiro de 2009, no Campo do Brechão, no concelho vizinho da Moita, deixando assim o Estádio Alfredo da Silva.

    "A decisão teve em conta o facto de as condições de aluguer do campo em Sarilhos Pequenos ser muito mais em conta relativamente ao que se passava no campo do Desportivo Fabril", declarou o clube no seu site oficial.

    O primeiro jogo no campo do Brechão, propriedade do 1.º Maio FC Sarilhense, será no dia 11 Janeiro, na recepção ao Lusitano de Évora, em mais uma ronda a contar para o Campeonato Nacional de Futebol da 3.ª Divisão.

    O Barreirense vai construir o seu novo campo na Verderena, na mesma zona onde se situava o campo utilizado pelos escalões de formação do clube, mas as obras ainda não arrancaram.

    "As obras não começaram porque ainda não existem licenças, mas contamos que tal aconteça em breve e depois de começarem os trabalhos estes só terminam quando o campo estiver feito. Queremos iniciar a próxima época no novo campo, é nisso que acreditamos", afirmou Paulo Pardana, vice-presidente do Barreirense.

    Fonte: Record

    Comments :

    0 Comentários to “Barreirense vai jogar em Sarilhos Pequenos em 2009”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto