Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    24 de out. de 2008

    Derby do concelho da Moita anima jornada

    Moitense – 1º Maio Sarilhense, um derby de grande tradição.

    No próximo domingo no Campo do Juncal na Moita, joga-se o derby do concelho, Moitense – 1º Maio Sarilhense, duas equipas em posições diferent Moitense – 1º Maio Sarilhense, um derby de grande tradição . Moitense ocupa o último lugar na classificação, com apenas um ponto, ao empatar em casa com o Zambujalense 1-1, até à 5ª jornada não conseguiu mais qualquer ponto.

    1º Maio Sarilhense está em segundo lugar com 12 pontos, tem apenas uma derrota caseira à 3º jornada, aguarda-se por isso um jogo bastante disputado, ambas as equipas precisam de pontuar, mas com objectivos diferentes. Luís Filipe, treinador do Moitense, debate-se com castigos, Valter Sousa cumpre dois jogos de castigo, e alguns jogadores podem não poder jogar, como é o caso de Cajó, Gonçalo, Coco e Hugo Lúcio.

    Moitense

    No que diz respeito ao jogo, o treinador do Moitense afirmou: “Já vi o 1º Maio jogar esta época, tem uma excelente equipa, mas temos tido diversos problemas, sei que não começamos bem, mas domingo espero alcançar um bom resultado.”

    1º Maio Sarilhense

    Para Tiago Fatia, do 1º Maio Sarilhense, também se debatem com problemas, mas não tanto como o seu adversário, de fora ficam, João Pedro, que cumpre castigo, e Edgar, que está em duvida para o derby. O treinador do 1º Maio, afirmou: “vai ser um jogo difícil, mas espero ganhar, mas para isso temos de nos adaptar ao piso (terra batida )”

    Moitense .1º Maio Sarilhense , o Concelho de Arbitragem Setúbal escolheu Paulo Parreira
    O jogo em atraso da 4º jornada Moitense – Arrentela , vai jogar –se a 11 de Janeiro de 2009, altura em que á uma paragem no campeonato, entre a 1º volta e 2º volta , que serve para acertar o calendário . ..

    Fonte: Rostos Online

    Comments :

    0 Comentários to “Derby do concelho da Moita anima jornada”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto