Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    29 de dez. de 2009

    Rugby - Petição

    Petição Publica

    Autores da petição:
    A Petição Rugby na RTP, para Conselho de Opinião da RTP; RTP foi criada e escrita pela comunidade 360rugby.

    Segundo os autores:
    "Um dos nossos objectivos principais a respeito do Rugby é ajudar a torna-lo mais visível, disponível para todos seus adeptos, e divulga-lo mais intensamente.
    É esta a razão da petição que realizamos, RUGBY EM RTP, tendo como meta a criação de um programa de televisão na RTP sobre o Rugby.
    Nós pensamos que RTP deve ter pelo menos um programa mensal sobre o rugby, sobre a Nossa Selecção Nacional, sobre a liga Portuguesa, sobre os jovens praticantes, jogadores expatriados e também sobre o panorama internacional mais recente da modalidade."

    Link para participar.

    21 de dez. de 2009

    Boas Festas



    O Rugby Vila da Moita deseja a todos um Bom Natal e que o Ano de 2010 seja uma porta aberta para a concretização de novos projectos.

    18 de dez. de 2009

    Selecção de Rugby Sub-16

    O Rugby Vila da Moita está no bom caminho, nos escalões de formação.
    De momento tem um atleta sub-16 na selecção Nacional de Rugby Sub-16 e dois convocados a treinar na "Equipe ARS Sub-14".
    Para um clube como o RVM isso representa um marco importante no seu curto e modesto historial.
    É com satisfação que vemos o Gonçalo Lagoa Atleta Sub-16 a fazer parte da Selecção Nacional, e os dois Sub-14, João Batista e Rafael Chorão a serem convocados para o 1º Treino da equipe ARS Sub-14, o qual será realizado no próximo dia 20 (sábado) na Tapada da Ajuda - Agronomia.
    Este dois atletas Sub-14 ainda têm de mostrar o seu valor pois para esta selecção foram convocados cerca de 44 atletas de 21 clubes.

    Este treino dos sub-14 faz parte dos Estágios de Aperfeiçoamento, inseridos no Plano de Formação da ARS (Assiciação de Rugby do Sul)

    Últimas dos blogs locais

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto