Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    23 de dez. de 2010

    Rugby nas Escolas do 1º Ciclo



    O Projecto Nestum Rugby nas Autarquias esteve nas escolas do 1º Ciclo da Moita do Ribatejo para dar formação de Tag Rugby aos Professores.
    Através da ARS (Associação de Rugby do Sul), na pessoa do professor Mário Pato, a acção de formação decorreu na Moita, nas instalações da ETPM (Escola Técnica Profissional da Moita).
    Esta formação foi dividida em duas fases, sendo uma teórica onde foi fornecida documentação e outra prática, tendo a participação de cerca de 10 formandos, sendo dois deles elementos do RVM (Rugby Vila da Moita).
    Esta acção visa a formação de professores do 1º Ciclo da ETPM e do Concelho da Moita, no sentido de divulgar e promover a modalidade de rugby no meio escolar. Estabelecendo,assim, ligação entre as escolas e os clubes, neste caso com o Rugby Vila da Moita, no sentido de orientar os alunos para a prática de rugby.
    Assim, enquanto na 1ª Fase o objectivo é a formação, na 2ª fase será o ensino do jogo nas aulas de Educação Física. Numa 3ª fase realizar-se-á um convívio, no mês de Março, entre as 9 escolas do concelho no Complexo Desportivo da Vila da Moita
    No âmbito das férias escolares, no próximo dia 29 (4ª Feira), o RVM irá desnevolver uma actividade em conjunto com professores e alunos da ETPM no sentido de sensibilizar os jovens para a prática do rugby, levando atletas e técnicos do Clube até às instalações da ETPM. Será assim uma manhã diferente com um único mote… jogar rugby.

    [Fonte ARS]

    21 de dez. de 2010

    Torneio Rugby de 7 Sub-16 e Sub-18

    O Torneio decorreu de uma forma fluida e com excelente entrega das equipas, arbitradas por 3 excelentes arbitros designados pela FPR.
    As equipas do RVM ganharam apenas um jogo cada uma, mas sem nunca baixar os braços.
    No final o RVM destribuiu uma pequena lembrança a todas as equipas participantes e arbitros.

    Nos Sub-16.
    Já se nota uma pequena evolução em relação ao ultimo torneio realizado no Jamor.
    Esta equipa sub-16 continua a mostrar uma atitude positiva e de sacrifício.
    Força rapazes, não baixem os braços e trabalhem...
    Vejam (observando) jogos de rugby, treinem, enfim... "durmam com a bola"!!!
    Os Sub-18.
    Podiam ter ganho mais dois jogos no minímo... (basta ver a tabela de resultados).
    Bom esforço, boa atitude perante o adversário, mas... posse de bola é essencial!
    O jogo a pé em sevens... por vezes dá maus resultados.
    Bom trabalho.

    Tabelas de resultados:


    Classificação Sub-16




    Classificação Sub-18



    Sub-14 do RVM ficam em 2º Lugar...

    No passado sábado nas Caldas da Rainha, os Sub-14 do Rugby Vila da Moita ficam em 2º lugar na Final do Torneio de Rugby de 7 contra o RC Santarém.

    Foram brilhantes ao longo da temporada. Perderam 2 Jogos, o 1º jogo no Torneio de Setubal, e depois fizeram 13 vitorias consecutivas e voltaram a perder no...ultimo jogo com Santarem por 30-10
    Parabens santarem pela vitoria, parabens á ARS pela organi...zação e parabens SUB 14 do RVM pelo 2º lugar entre 28 clubes.
    Bom trabalho!!!

    16 de dez. de 2010

    Convocatória Selecção Nacional Sub-16 - LX2

    Toreneio
    Selecções Regionais Sub-16

    Convocatória...


    No âmbito dos Projecto CAD’s e CAR da FPR que têm como objectivo principal contribuir para uma evolução técnica, táctica, física e psicológica que permita aos jogadores, integrar Selecções Nacionais num futuro” próximo”, e após ter participado nos 3 estágios de captação, foi convocado o atleta do Rugby Vila da Moita, Rafael Chorão para a Selecção Regional Sub-16 – LISBOA 2.
    Esta selecção vai jogar dia 18 Sábado em Coimbra, participando assim no Toreneio de Selecções Regionais Sub-16.



    Projecto CAD’s e CAR

    13 de dez. de 2010

    Rugby Solidário na Moita/Gaio

    Grande “algazarra” (o que é comum nestes convívio juvenis) no campo do Gaio.
    Convívio Rugby Solidário - Rugby Vila da Moita/CERCIMB

    Equipas participantes:
    Rugby Vila da Moita; Ericeirense Rugby, St. Peters School e Rugby São Miguel.
    Desde já o RVM agradece a todos os participantes, Clubes, atletas e familiares a sua disponibilidade e entrega neste evento de Rugby Solidário, de referir também a presença da ARS representada na pessoa do Prof. Mário Pato.


    Depois dos jogos disputados sempre com a intensidade normal nestes escalões, deu-se inicio aos concursos de tracção á corda e aos pontapés aos postes, seguindo-se o almoço de confraternização, dança de sevilhanas (Grupo Soledad- Moita) e um jogo entre o RVM vs ESHTE, (em 4 tempos) inicialmente de sevens e na 4ª Parte de XV.
    Saindo vencedor o Rugby!!!


    Fotos: António Pereira

    10 de dez. de 2010

    Nova piscina do concelho da Moita parada por falta de investimento

    A nova piscina do município da Moita, a ser construída num terreno contíguo ao novo quartel dos bombeiros e à Casa dos Marcos, deverá continuar apenas no papel por falta de investimento. Rui Garcia, vice-presidente da Câmara Municipal da Moita, garante ao “Setúbal na Rede” que a autarquia “tem feito tudo”, embora sem sucesso até ao momento, para conseguir arranjar investidores que viabilizem o projecto, orçado em 3 milhões de euros.

    Segundo o autarca, o projecto já teria recebido luz verde, caso dependesse apenas da existência de um projecto e da vontade camarária. “A edilidade tem procurado várias soluções, inclusive parcerias público-privadas, mas está a ser difícil concretizar mais este equipamento municipal”, explica Rui Garcia, adiantando que a futura piscina da Moita terá “tudo o que de mais moderno existe actualmente” e mais um tanque para aprendizagem, além do tanque principal, à semelhança do que acontece em Alhos Vedros.

    A piscina municipal daquela freguesia está, aliás, encerrada desde o passado dia 1 aos utentes, perspectivando-se a sua reabertura para o próximo dia 15 de Janeiro, depois de realizadas as obras necessárias ao nível da circulação de água quente e das canalizações. “Mesmo depois de uma pequena intervenção a esse nível, a piscina continuava a apresentar problemas”, esclarece o vice-presidente da autarquia, que revela que o custo da empreitada está orçado em cerca de 90 mil euros.

    Rui Garcia afirma ainda que o tempo de vida destes equipamentos “são relativamente curtos”, pelo que já seria previsível a realização de obras a este nível mais cedo ou mais tarde. O equipamento, que se encontra aberto ao público desde 2001, tem cerca de meio milhar de utentes regulares, aos quais se juntam frequentemente os alunos que do 3.º e 4.º anos das escolas básicas do município. Além dos programas municipais dedicados à população sénior e às escolas, a piscina oferece ainda hidroginástica e natação recreativa aos munícipes.

    Fonte: Setúbal na Rede

    7 de dez. de 2010

    Rugby Solidário...

    Torneio solidário.
    Escalões Sub-8 a Sub-12

    Sábado dia 11 pelas 10h00 no campo do Gaio.
    Aparece e participa neste evento.

    Torneio Rugby de 7 - Escalão Sub-14

    Torneio de rugby de 7

    Ultima jornada do grupo A Torneio de Rugby de 7
    Fase de Apuramento

    No passado sábado os Sub-14 do RVM foram até Loulé, disputar a ultima jornada, tendo vencido todos os jogos.

    RVM vs RC Borba - [15-0] - 1º Jogo
    RVM vs RC Borba - [35-0] - 2º Jogo (Jogo em atraso)
    RVM vs Rugby Stº Julians - [55-5]
    RVM vs RC Elvas - [Vitória do RVM por falta de comparência do RC Elvas]

    Com estes resultados o RVM garante o 1º lugar do Grupo A e a passagem para a fase seguinte, com 54 ensaios marcados e 10 sofridos em 3 jornadas.
    O Rugby Vila da Moita tendo ficado nos primeiros 4 lugares do grupo na fase de grupos (jornadas), irá integrar a jornada final para atribuição do primeiro e oitavo lugares nas Caldas da Rainha.
    Para Janeiro esperamos que o Vila da Moita organize uma jornada em casa (campo do Gaio).











    Fotos: João Luis Santos
    Crónica da jornada Aqui

    Tabela classificação á 3ª Jornada via ARS

    25 de nov. de 2010

    Corta-Mato Juvenil na Moita

    O 15º Corta Mato Juvenil, com provas extra, que estava inicialmente previsto para o dia 20 de Novembro vai realizar-se a 27 de Novembro, a partir das 15:00h, nos terrenos junto à Estação Ferroviária da Moita. Esta prova é organizada pelo Clube de Amigos do Atletismo da Moita, com o apoio da Câmara Municipal da Moita.

    As inscrições ainda podem ser efectuadas no Departamento de Assuntos Sociais e Cultura, Divisão de Desporto, através do telefone 210817005, do fax 210817019 ou do e-mail: div.desporto@mail.cm-moita.pt.

    18 de nov. de 2010

    Rugby CN II Div. 6ª Jornada

    6ª Jornada CN II Div.
    Campo do Gaio
    Domingo 21
    RV Moita vs RC Loulé
    C
    N Sub-18 [12h00]
    CN 2ºDiv. Séniors [15h00]




    APARECE!

    16 de nov. de 2010

    Wrestling na Baixa da Banheira


    Sábado dia 20 de Novembro a partir das 16.00h no Chinquilho da Baixa da Banheira, vão estar presentes os melhores lutadores nacionais de wrestling.
    Comparece e aprecia ao vivo esta modalidade/espectáculo que tem adeptos em todo o mundo.

    15 de nov. de 2010

    V Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho

    O RVM foi até Borba participar no "V Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho " que se realizou no passado sábado.
    Foi uma participaçãp positiva, ficado em 2º Lugar no referido torneio.
    Também no mesmo dia os sub-14 fizeram das suas na 2ª Jornada de Rugby de 7 conseguindo vencer todos os jogos em que participaram.

    V Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho
    Resultados Séniors:
    CRB vs CRUBI - [43-0]
    RV Moita vs Algarve -[7-0]
    Algarve vs CRUBI - [10-0]
    CRB vs RVMoita -[5-0]
    [O Cube de Rugby de Borba venceu o torneio]

    2ª Jornada Rugby de 7
    Resultados Sub-14 Sevens:
    RV Moita vs Elvas - [25-0]
    Elvas vs Loulé - [10-25]
    Setúbal vs St. Jullians - [40-0]
    RV Moita vs Loulé - [45-0]
    RV Moita vs Setúbal - [20-15]
    St. Jullians vs RV Moita - [0-40]
    Loulé vs St. Jullians -[10-10]
    Setúbal vs Elvas - [20-5]

    Ler crónica
    "Pequenos Grandes Guerreiros"

    12 de nov. de 2010

    Desportivo Portugal - S.L. Benfica



    Disputa-se no próximo Domingo, dia 14 de Novembro pelas 11h, no Complexo Municipal do Vale da Amoreira o GDR Portugal - SL Benfica para o Campeonato nacional de Iniciados. Na 1ª volta o Benfica venceu por 9-0.

    10 de nov. de 2010

    1º Maio muda de treinador


    Em comunicado a Direcção do 1º Maio Sarilhense informa que a partir de 9 de Novembro de 2010, a Equipa Técnica dos Seniores passa a ser constituída pelos seguintes elementos:
    Técnico Principal – RUI FONSECA
    (2009/2010 – Grupo Desportivo R. Portugal – Subida à 1ª Divisão Distrital
    2008/2009 – G. D. Fabril;
    2007/2008 – Comércio e Industria;
    2006/2007 – F. C. Barreirense)
    Técnico –Adjunto – ALVARO MENDES
    2008/20099 – G. D. Fabril
    2007/2008 – Comércio e Industria
    2006/2007 – F. C. Barreirense).
    A Direcção do 1º Maio vem esclarecer que a anterior equipa Técnica solicitou a sua saída devido a problemas pessoais e familiares do técnico Paulo Jorge que se via impossibilitado de dar neste fase o melhor acompanhamento à equipa sénior do clube, razão pela qual, a Direcção do clube, compreendeu a sua posição e desenvolveu esforço para o substituir por uma nova equipa técnica que pudesse dar garantias de continuidade do trabalho que se estava a fazer. Mantém-se em funções os restantes elementos da Equipa Técnica (António Duro – Director Desportivo, José Miguel – Massagista/Fisioterapeuta)
    No entanto, Paulo Jorge continuará a Coordenar a Escola de Futebol do 1º Maio Sarilhense (Escola de Futebol Manuel Fernandes), desempenhando estas funções normalmente como vinha desempenhando até aqui.
    A Equipa Técnica dos Seniores cessante (Paulo Cardoso, Hugo Ferreira e José Morgado), deseja as maiores felicidades, agradecendo todo o trabalho que desenvolveram, neste tempo em que estiveram ao comando da equipa técnica.
    Quanto À equipa técnica que agora iniciou funções, terão todo o apoio da Direcção, acreditando que o trabalho que irão desenvolver, irá de encontro às metas definidas no inicio de época para os objectivos do 1º Maio Sarilhense.

    8 de nov. de 2010

    Rugby CNII Div.

    Grupo Sul - Fase Apuramento

    Seniors: CNII Div.


    O rugby Vila da Moita venceu no sábado passado o Rugby S. Miguel.

    RVM vs RS. Miguel [ 35 - 8 ]

    Vídeo: Moitense Vs Quintajense

    7 de nov. de 2010

    Nova bancada no União Moitense inaugurada

    José Junqueiro, Secretário de Estado da Administração Local, esteve hoje à tarde no concelho da Moita para presidir à inauguração das novas bancadas do Campo de Jogos do União Futebol Clube Moitense.
    José Junqueiro salientou que o voluntariado – “os carolas, gente de boa vontade” - que mantêm vivos os clubes devem merecer a compreensão e apoio do Governo, acrescentando que com este melhoramento é valorizado o clube e também o concelho da Moita.

    “Esta obra tornou-se uma realidade porque o Moitense não está sozinho e mantém boas relações com todas as instituições, contando também com a solidariedade de diversos empresários, que colaboram com o clube” – sublinhou João Soeiro, presidente da Direcção. João Soeiro, presidente da direcção recordou as origens do União Futebol Clube Moitense, clube fundado 1 de Janeiro de 1922 e os espaços por onde desenvolveu a sua actividade desportiva até se instalar no campo actual.
    Referiu que a obra das novas bancadas, fruto de uma candidatura, apoiada pelo Governo e pela Câmara Municipal da Moita, teve um custo superior ao valor recebido, mas que não teria sido possível concretizar sem os apoios recebidos.
    “Esta obra tornou-se uma realidade porque o Moitense não está sozinho e mantém boas relações com todas as instituições, contando também com a solidariedade de diversos empresários, que colaboram com o clube” – sublinhou o presidente da Direcção.

    Moitense é um clube aberto à comunidade

    Na sua intervenção referiu que o clube conta com outros apoios para desenvolver as suas actividades, nomeadamente da Junta de Freguesia e do comércio local.
    Salientou que o clube mantém um protocolo de cooperação com a CERCIMB – “as instalações do Moitense estão ao serviço dos jovens que frequentam aquela instituição”.
    “O Moitense é um clube aberto à comunidade, é um clube que serve a comunidade” – sublinhou João Soeiro.

    Trabalho positivo que devem dar continuidade.

    Rui Garcia, vice presidente da Câmara Municipal da Moita, salientou o empenhamento do clube na concretização deste projecto, congratulando-se com o esforço desenvolvido.
    O autarca referiu que os dirigentes do clube estão a desenvolver um trabalho positivo que devem dar continuidade.

    Moitense uma «escola de formação»

    José Junqueiro, Secretário de Estado da Administração Local, referiu que a obra que estava a ser inaugurada devia-se ao “esforço do Moitense”, à “compreensão de Eduardo Cabrita” – Secretário de Estado que o antecedeu e aprovou a candidatura – permitindo concretizar as melhorias neste equipamento desportivo.
    O Secretário de Estado referiu a importância do Moitense como «escola de formação» e sublinhou que – “O desporto sempre foi uma boa fonte para formar as pessoas”.
    José Junqueiro salientou que o voluntariado – “os carolas, gente de boa vontade” -que mantém vivos os clubes devem merecer a compreensão e apoio do Governo, acrescentando que com este melhoramento é valorizado o clube e também o concelho da Moita.

    Secretário de Estado recebe camisola do clube

    Após o descerrar da placa, o presidente da Direcção ofereceu três placas: a Eduardo Cabrita, a José Junqueiro e Rui Garcia.
    O Secretário de Estado da Administração Local recebeu uma camisola da equipa do União Moitense com o seu nome inscrito – “esta vou usar”, comentou José Junqueiro.
    Na cerimónia de registar a presença de Sousa Marques, presidente da Associação de Futebol de Setúbal e da deputada Euridice Pereira, do Partido Socialista.

    Fonte: Rostos

    4 de nov. de 2010

    Rugby no GAIO Sábado 06, 15.00h CNII

    Sábado 06, 15.00h
    Séniors
    Rugby, Campeonato Nacional 2ª Divisão



    Séniores - CN 2ª Div.
    Local: Campo D. Luís Roberto Saldanha, Gaio - Moita do Ribatejo
    Rugby Vila da Moita vs Rugby S. Miguel
    Hora: 15.00h
    Mais jogos do RVM para este fim de semana.

    Agenda 1º maio Sarilhense

    Cátia Santos atleta do ano

    A Atleta Cátia Santos, do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, foi considerada a atleta Júnior do Ano, pela Associação de Atletismo de Setúbal. Esta distinção deve-se aos brilhantes resultados que obteve durante o ano 2010.

    Destaque para:
    - Campeã regional de corta-mato.
    - Campeã regional de inverno de 800mt e 1500mt.
    - Campeã regional junior de 400mts e 800 mts.
    - Vice-campeã regional absoluta de 800 mts e 1500 mts.
    - 1ª do Ranking regional de 400mts, 800 mts, 1500 mts e 3000 mts


    Estes resultados permitiram o convite do SL Benfica, e a oportunidade de competir ao mais alto nível.
    De parabéns está também o seu treinador Adriano Encarnação.
    Aos dois a Direcção do CABB endereça os parabéns pelo seu desempenho.

    3 de nov. de 2010

    Torneio Regional Rugby de 7 - 1ª Jornada


    RUGBY DE 7
    Sub 14 do Rugby Vila da Moita fazem no próximo sábado dia 6 o seu primeiro jogo oficial, no âmbito da 1ª jornada do Torneio Regional de Rugby de 7.
    Sobre o Torneio... [Saber mais]

    31 de out. de 2010

    2ª Div. Distrital

    O Clube Desportivo os Pelezinhos veio á moita bater o União Futebol Clube Moitense.
    CDP - 4
    UFCM - 2

    28 de out. de 2010

    Rugby Seguros Desportivos

    Todos os atletas com menos de 14 anos, ao estarem inscritos na FPR, estão abrangidos por este seguro desportivo.
    Em caso de acidente os atletas/clubes devem:
    - Ao dar entrada no hospital informar que se trata de um acidente desportivo e fornecer o respectivo número de apólice da companhia de seguros Allianz Portugal.
    - Participar o sinistro à companhia de seguros, nas 96 horas seguintes, através do formulário "Participação de Acidentes Pessoais", assinado pelo sinistrado (se menor, pelo encarregado de educação) e representante do clube.
    - Este formulário deve-se fazer acompanhar pelo número apólice da Federação Portuguesa de Rugby.
    - O Atleta deverá ficar com uma fotocópia da participação do sinistro.

    No Manual de Procedimentos do Seguro Desportivo poderá ter acesso a todas as informações detalhadas.

    Manual de procedimentos - Aqui
    Participação de acidente - Aqui

    Mais documentos - Aqui

    Rugby Novo Seleccionador Nacional

    Fica aqui a referência que se deve fazer a esta nova "era" do Rugby Nacional, mais precisamente ao facto de a Selecção Nacional já treinar com Errol Brain o novo "Alfa" da alcateia.


    by:(Photosport)
    "Venho de mente aberta para a equipa que vou encontrar em Portugal mas para mim é certo que o objectivo de longo prazo é o Campeonato do Mundo de 2015, em França, além dos outros desafios que temos pelo meio", afirmou frontalmente Errol Brain aos jornalistas quando questionado pelos objectivos que pretendia atingir com os "Lobos" portugueses."
    [in
    DN Desporto 22 Out. 2010]


    Foto "gentilmente" cedida por Miguel Carmo.

    Mais fotos Aqui no FotoRugby.
    Errol Brain -
    International Rugby Academy - "Profile"

    Rugby para este fim de semana

    Rugby Vila da Moita

    O programa para o fim de semana.
    Sabado 30



    SUB 21
    Caldas ás 10.30h
    Torneio de emergentes em 7´s

    Sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16
    Ericeira, ás 17h00
    torneio do 2º aniversario do ericeirense seguido de jantar e musica

    Segunda Feira 1 Novembro
    Sub 16 Com mix de sub 18
    St Julian's- RVM ás 15h00
    Jogo particular de XV

    Vídeo: Moitense 1-0 M.Caparica

    27 de out. de 2010

    Comunicado do 1º Maio Sarilhense

    Comunicado enviado ao Presidente do Conselho de Arbitragem, relativo às recentes noticias difundidas pelo F C Barreirense e do próximo jogo entre o 1º Maio Sarilhense e Barreirense:

    Exmo. Senhor Presidente
    Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal
    Assunto: Próximo jogo 1º Maio F. C. Sarilhense – F. C. Barreirense
    Sarilhos Pequenos, 26 de Outubro de 2010




    Exmo. Senhor Presidente,

    Na sequência das noticias difundidas pelo F. C. Barreirense, amplamente divulgadas pela comunicação social, a propósito de eventuais erros de arbitragem em seu prejuízo, com um conjunto de ameaças, no mínimo absurdas e completamente despropositadas – veja-se o trocar de Associação (? !), vem a Direcção do 1º de Maio Sarilhense, na qualidade de próximo clube a competir – dentro das 4 linhas -, com o referido clube, manifestar o seguinte:

    1) O 1º Maio Sarilhense, foi alvo de 5 expulsões de atletas nos 3 primeiros jogos da época! Esse número é completamente desproporcional ao nosso histórico, analise-se esse histórico, quer na última época, ou nas dez ou vinte épocas antecessoras;

    2) O 1º Maio Sarilhense, notou que os erros técnicos e disciplinares que viu acontecer nos seus jogos, pareceram mais fruto do nervosismo do inicio da época e da inexperiência de alguns dos elementos constitutivos das equipas de arbitragem, do que situações menos claras e, eventualmente, tendenciosas em nosso prejuízo;

    3) Os nossos atletas foram admoestados pela Direcção do Clube no sentido de se concentrarem no jogo pelo jogo, não perturbando as arbitragens, com discussões ou justificações impróprias;

    4) O 1º Maio receia que, face à elevadíssima pressão desencadeada pelo Barreirense, junto dos órgãos de comunicação social, a eventual nomeação de uma equipa de arbitragem inexperiente para o próximo jogo entre os dois clubes, possa ser geradora de erros técnicos, desportivos ou disciplinares que recaiam sobre a nossa equipa.

    Pelo exposto solicitamos ao Sr. Presidente e restante Conselho de Arbitragem, a v/ melhor atenção sobre o assunto, com a nomeação de uma equipa de arbitragem experiente e de qualidade, acompanhada por qualquer elemento desse Conselho, que nos parece determinante para o cumprimento dos objectivos de justiça desportiva e disciplinar, fundamentais para o futuro do futebol.

    Antecipadamente gratos pela atenção, somos a apresentar as nossas cordiais saudações desportivas

    O Presidente,
    (Orlando Simões Santos)

    23 de mar. de 2010

    Rugby - 4ª Jornada Torneio ISLA

    «O RVM foi o clube organizador da 4ª Jornada do Torneio ISLA sub-14.
    Disputada no domingo 21, de Março, no campo do Gaio mais uma jornada do Torneio ISLA,
    com as equipas participantes: RVMoita, Belenenses e Vitória de Setúbal.
    ...»

    Resultados dos Jogos
    RVM vs Seúbal - 10-25
    Setúbal vs Belenenses - 15-10
    RVM vs Belenenses - 10-5



    (Crónica - Ler+...)

    18 de mar. de 2010

    Torneio Regional ISLA

    4ª Jornada Sub-14

    Fim de semana com rugby juvenil na Moita.

    Clube Responsável: Rugby Vila da Moita
    Local: Campo do Gaio
    Data: 21 de Março (Domingo) as 11h00



    Hora
    11h00 – Vila da Moita vs Setúbal - Árbito - CF Belenenses
    11h35 – Setúbal vs CF Belenenses - Árbito - Vila da Moita
    12h10 – Vila da Moita vs CF Belenenses - Árbito - Setúbal

    APARECE E APOIA A EQUIPA DO RVM

    3 de mar. de 2010

    Rugby na Moita

    "Acreditamos que não há pequenos nem grandes,
    fortes ou fracos.
    Existem apenas aqueles que dão o seu melhor!"




    ____________________

    2º Rugby Youth Festival 2010



    Um dos mais importantes torneios de rugby juvenil a nivel nacional.
    É já neste mês de Março nos dias 27 e 28 de Março, e sendo disputado
    nos escalões de sub12, sub14, sub16 e sub18.
    O local é o complexo desportivo do Jamor (Zona do Estádio Nacional
    Este evento visa promover a prática do desporto em Portugal e no Mundo, mas também o convívio entre jovens de diferentes nacionalidades e culturas.
    Com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos, os jovens atletas de rugby vêm de todo o país e do estrangeiro como Inglaterra, Irlanda, África do Sul e Espanha, entre outros, para competir, conviver e aprender uns com os outros.
    Como não poderia deixar de ser RVM junta-se a esta festa com duas equipas, uma do escalão sub-12 e outra dos sub-14.

    No passado ano partecipamos com duas equipas uma de sub-12 e outra de sub-16, tendo também um atleta sub-14 (Daniel Gomes) a fazer parte da selecção sub-14 ARS (Associação Rugby do Sul.
    Este ano poderemos ter outros 2 a jogar pela ARS.
    Acreditamos que estamos no bom caminho...

    2 de fev. de 2010

    87 anos do União Futebol Clube Moitense

    No dia 30 de Janeiro, realizou-se na Sede do Moitense, na sua Sala de Troféus, a sessão solene que assinalou a passagem de mais um aniversário do clube da Vila da Moita, que comemorou este ano, 87 anos de existência.
    Na mesa de honra estiveram ilustres convidados, Dr. Sousa marques presidente da Associação de Futebol de Setúbal e representando também a Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Miguel Jorge em representação do governo civil de Setúbal, Rui Garcia vereador da Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Moita, e João Miguel Presidente da Junta de Freguesia da Moita, João Soeiro presidente do Moitense, e José Guerra presidente da Assembleia Geral do Moitense.

    Todos usaram da palavra enaltecendo o trabalho meritório que o Moitense tem desempenhado ao longo dos anos. Foram também agraciados com um emblema do clube, cinco sócios com 25 anos de filiação ao Moitense.
    No final cantaram-se os parabéns e apagaram-se as velas.




    Fonte: João Fernandes - O rio

    1 de fev. de 2010

    Rugby - Torneio Regional – ISLA [2009/2010]

    O Rugby vila da Moita vai receber no próximo sábado dia 6 ás 13.00h no
    campo do Gaio a 1ª Jornada do Torneio Regional - ISLA no escalão de Sub-14.
    Este torneio tem a participação de 10 equipas.
    Nesta 1ª Jornada vão estar em campo:

    13h00 – Vila da Moita vs Ericeirense
    13h21 – ER Galiza vs GDS Cascais
    13h42 – Vila da Moita vs GDS Cascais
    14h04 - ER Galiza vs Ericeirense
    14h25 - Vila da Moita vs ER Galiza
    14h46 - GDS Cascais vs Ericeirense

    Apareça e apoie os Sub-14 do Rugby Vila da Moita.
    A entrada é Grátis...

    Últimas dos blogs locais

    Arquivos

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto