Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    14 de fev. de 2011

    NCBB acaba com triatlo

    O NCBB anunciou a extinção da secção de Triatlo continuando assim com a actividade principal, o Ciclismo em todas as suas vertentes.
    "O NCBB viu-se obrigado a terminar com a secção de Triatlo devido à falta de apoios locais e à falta de locais para treinar no municipio designadamente a natação."
    Assim a equipa Juvenil foi integrada na equipa do Olimpico de Oeiras e os elementos dos restantes escalões noutras equipas.


    Fonte: http://www.ncbb-triatlo.com/

    Pavilhão multifuncional no Bairro Gouveia

    A Câmara Municipal da Moita entregou já ao Grupo Recreativo Familiar, no Bairro Gouveia, em Alhos Vedros, o projecto de arquitectura da futura sede social que engloba também um Pavilhão Gimnodesportivo.

    A nova sede, a construir num terreno cedido pela autarquia, contempla um Espaço Multifuncional apropriado para pequenos eventos e exposições, o Pavilhão Gimnodesportivo, ideal para a prática de futsal, mas também preparado para eventos culturais, com três balneários, sala de primeiros socorros, duas áreas de arrumos e uma Área Social que prevê a zona de bar com copa de apoio, instalações sanitárias, zonas administrativas da colectividade, uma sala para a prática do chinquilho e uma biblioteca.

    Recentemente, a Câmara Municipal entregou igualmente à Associação de Moradores do Bairro Novo do Pinhal da Areia, na Moita, o estudo prévio do projecto de arquitectura da nova sede desta associação. Esta proposta da autarquia vem responder à pretensão desta Associação de Moradores de ampliar as instalações do seu actual edifício-sede.


    Fonte: C.M.M.

    Últimas dos blogs locais

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto