Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    18 de mai. de 2011

    Campeonato Regional Individual de Luta Livre na Moita

    Realiza-se no próximo Sábado, dia 21 de Maio, pelas 15 horas, no pavilhão municipal dos desportos da Moita (Praça dos Bombeiros Voluntários da Moita) o Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica da Zona Sul e Ilhas.
    Foram convidados todos os clubes inscritos nas Associações de Lisboa e de Setúbal, assim como todos os clubes da região do Algarve.
    Estarão montados dois tapetes de competição, com 2 metros de protecção em redor dos mesmos e esperamos a presença de mais 60 atletas, nos escalões de cadetes (14/15/16 anos), juniores (17/18/19 anos) e seniores (20 ou mais anos).

    As pesagens oficiais são das 14h00 ás 14H30 e a cerimónia oficial de abertura inicia-se ás 15h00.
    A competição irá servir para apurar os campeões destas regiões, os quais irão disputar o título de Campeões Nacionais, no próximo dia 04 de Junho, no Prachal (Algarve).

    Paralelamente a esta competição, realiza-se um torneio feminino para cadetes e absolutas, estando em disputa três taças para as 3 primeiras equipas.
    A organização desta competição será de inteira responsabilidade da ALADS, a colaboração da FPLA e o alto patrocínio da Câmara Municipal da Moita que nos irá ceder as instalações desportivas, veículos e pessoal para transporte e montagem dos tapetes, decoração floral, aparelhagem sonora, cartazes publicitários e a presença de altos responsáveis camarários na cerimónia de abertura e encerramento.

    Na taça ALADS foi a Câmara Municipal do Barreiro que nos presenteou com a colaboração, agora é a Câmara Municipal da Moita que nos granjeou com todas estas facilidades.

    Comments :

    0 Comentários to “Campeonato Regional Individual de Luta Livre na Moita”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto