Acho que dizer mal só por dizer é incorrecto, agora as coisas que não estão bem devem-se dizer.
Hoje de manhã assistimos a algumas "coisas" que estão profundamente incorrectas no desporto jovem (neste caso dois jogos de futebol de 7 no campo do Juncal na Moita).
1. É inconcebível, um jovem futebolista de 12 anos "mandar o treinador para o caralho" em pleno jogo e continuar em campo. Segundo se consta o "... treinador não se dá ao respeito e depois acontece isto...".
Outro jogador, da mesma equipa "amuar" no aquecimento, ir para o balneário vestir-se e ir embora para casa, depois voltar e entrar com a partida a decorrer.
O respeito é muito bonito e o comportamento dos dirigentes, treinadores, jogadores e papás é mau demais para ser verdade. Experimente ir um sábado de manhã assistir a um destes jogos, que pode ser na Moita ou noutro local qualquer.
2. Sabemos que existem poucos jovens a ir para a arbitragem, porque os incentivos são poucos, etc., etc..., mas isso não é caso para se aceitarem todos os que por lá aparecem.
Deve-se evitar que (atenção, isto aconteceu hoje com um jovem de nome F.Moita, precisamente no mesmo local que lhe dá o nome) que chegem 30 minutos depois da hora marcada para o ínicio do jogo, com todos os jogadores, dirigentes, técnicos e espectadores(pais) à sua espera. Ok, apareceu e houve jogo, mas mais valia não ter aparecido.
O rapaz não sabe marcar uma falta, não acertou um fora de jogo, desatou a marcar penalties por tudo e por nada, mas mais grave, ARBITROU 2 JOGOS SEM RELÓGIO, com tudo de mau que possam imaginar. Chegou a dar um jogo como terminado, ouve protestos da equipa que estava a perder e voltaram ao campo para jogar mais 5 minutos!
Como é possivel isto acontecer? ainda por cima, este jovem árbitro anda nestas coisas desde 2005 e nesta época passou à 2ª categoria!!!!!!
Por favor ... tenham dó! façam por educar os jovens, não deixem que sejam eles a educar os adultos (da pior maneira)!
1 de nov. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comments :
0 Comentários to “Mau de mais para ser verdade”
Postar um comentário