Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    20 de jan. de 2009

    Méritos Culturais e Desportivos do Concelho da Moita


    É no dia 24 de Janeiro que se vai realizar, a partir das 21:00h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, a Cerimónia de Entrega dos Méritos Culturais e Desportivos do Concelho da Moita e Prémios de Época do AtletisMoita, referentes à época desportiva 2007/2008.

    Esta iniciativa assume especial importância para a Câmara Municipal da Moita, tendo em conta que reconhece publicamente os feitos culturais e desportivos não só do movimento associativo, mas também de atletas que têm levado o nome do Município da Moita aos primeiros lugares do pódio em Portugal e no estrangeiro.
    Os méritos culturais vão, este ano, ser atribuídos à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Moita que completou, em 2008, 75 anos de existência e também ao Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 688 (Alhos Vedros) que, em 2008, assinalou os seus 25 anos de actividade.
    Em termos desportivos, a Câmara Municipal da Moita vai atribuir 84 Méritos Desportivos repartidos em diferentes categorias: Campeões Nacionais por Equipas, Campeões Nacionais Individuais, Vice-Campeões, Treinadores e Representações no Estrangeiro.
    Os vencedores, nos diferentes escalões, do AtletisMoita – Torneio das Colectividades do Município da Moita em Atletismo, época 2007/2008, vão também receber os prémios durante esta cerimónia.
    Do programa desta Cerimónia de Entrega dos Méritos Culturais e Desportivos fazem igualmente parte as actuações da Classe de Ginástica para Bebés “Babygym”, da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense e do Grupo de Dança Contemporânea do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira.

    Comments :

    0 Comentários to “Méritos Culturais e Desportivos do Concelho da Moita”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto