Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    10 de fev. de 2009

    Maus exemplos dos adultos

    Gostaria de destacar alguns exemplos daquilo que (ainda) existe e não deveria existir no desporto, neste caso futebol, jovem.

    1. A vergonha dos papás e mamãs também no último Barreirense-Fabril em Escolas na nova academia barreirense. Segundo soubemos, no sábado passado, houve pancada e da grossa entre os pais (e mães) dos meninos das duas equipas, será que é assim que educam os seus filhos? Tenham vergonha.

    2. Os (maus) árbitros, que tratam os jovens atletas com a arrogância com que não tratam os adultos profissionais.

    3. Os (maus) politicos, que não têm a sensibilização para criarem ou incentivarem a criação de infra-estruturas desportivas necessárias e deixam os nossos jovens ainda andarem a praticar desporto na lama, vejam os campos do Barreirense na Verderena, do Moitense, do CRI ou do Charneca da Caparica, só para citar alguns exemplos. Em qualquer país europeu já não existe disto.

    4. Os (maus) dirigentes, dos clubes, que fazem ou permitem a batota com as "vinhetas"das inscrições, que jogam com jogadores não inscritos ou os das associações que não defendem os jovens criando mais e melhores condições com o dinheiro exgerado que recebem dos clubes.

    Comments :

    0 Comentários to “Maus exemplos dos adultos”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto