Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    26 de jan. de 2011

    Tag Rugby na Escola Secundária da Moita

    Torneio Inter-Turmas

    O rugby tem estado bastante presente na Vila da Moita. Esta é a 3ª acção que a ARS/FPR desenvolve nas escolas do Concelho. A Primeira decorreu em Dezembro, com uma formação aos professores de Educação Física de escolas do Ensino Básico. A segunda realizou-se já no mês de Janeiro, com uma formação aos professores das escolas inscritas no Projecto Nestum no distrito de Setúbal, onde participaram cerca de 25 professores.
    Nesta sequência foi realizado no passado dia 21 o torneio inter-turmas na Escola Secundária da Moita o qual envolveu cerca de duas centenas de alunos e de 10 professores.
    Marcaram presença no torneio o Seleccionador Nacional de Rugby Errol Brain,o atleta Internacional Gonçalo Foro, o Director de Desenvolvimento da F.R.P Prof. Henrique Garcia, o Director Técnico Regional Prof. Mário Pato e, em representação da Nestum/ Nestlé, a Drª Graça Baptista a qual demonstrou a sua satisfação com a realização desta actividade "é fantástico o número de alunos e professores que estão a assistir da bancada a este torneio".

    Estiveram também presentes alguns responsáveis e treinadores do Rugby Vila da Moita, acompanhados por alguns atletas sub-14 e sub-16, os quais também participaram ajudando no decorrer dos vários jogos e por fim desafiaram o Seleccionador e o Gonçalo Foro para uma “peladinha” no final do torneio.
    Podem ver a reportagem do evento no vídeo a seguir.

    Comments :

    0 Comentários to “Tag Rugby na Escola Secundária da Moita”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto