Twitter


    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    4 de abr. de 2011

    estágio da Selecção Regional de Rugby no Gaio

    Vai realizar-se ao longo do próximo fim-de-semana (9 e 10), no campo do Gaio, mais um estágio da Selecção Regional de Rugby (ARS), na categoria de Sub 14, tendo em vista a participação quer da Selecção Regional do Sul, quer da equipa do RV Moita no 3º Torneio Internacional de Portugal o "Youth Rugby Festival", a ter lugar nos dias 16 e 17 de Abril no Estádio Nacional em Oeiras.
    Neste estagio a decorrer na Moita e sendo estes jogos de preparação extremamente úteis para aferir as condições de todas as equipas estarão presentes no domingo, além da Selecção Regional, o RV Moita e 2 equipas inglesas de Sub 15 que se deslocam a Portugal para participar no referido Torneio.

    Com o apoio de algumas empresas com representação neste Concelho e da Câmara Municipal da Moita, que cedeu o seu Pavilhão para que possam dormir mais de 60 atletas, 20 elementos do Staff técnico e treinadores.

    A Moita recebe pela 2ª vez nesta época um estágio das selecções regionais, o que representa bem o carinho que a Associação de Rugby do Sul tem dedicado ao RV Moita pelo trabalho que este clube tem realizado na Formação.
    No 1º estagio que teve lugar na Moita, esta selecção deslocou-se e venceu o Torneio Iberico de Vallodolid em Espanha.
    Nesta selecção estiveram 2 atletas da Moita e 1 treinador adjunto, o Antonio Pereira, actual treinador da equipa sub 14 do RVM.
    Desta vez, voltam a representar o rugby moitense 2 atletas, Fábio Fechas e Diogo Batista estando também o treinador António Pereira novamente integrado na Selecção do Regional do Sul, o que mostra a valia do plantel desta equipa, que
    recentemente concluiu o Campeonato Regional de Sevens em 2º lugar após uma maratona de 32 jogos, ao longo da época, onde obteve 25 vitorias , 1 empate e 6 derrotas.
    Espera-se no domingo uma forte afluência de espectadores ao campo do Gaio, uma vez que nem sempre é possível ver os melhores atletas nacionais a evoluírem na Moita e com a curiosidade de se receber neste Concelho, pela primeira vez, 2 equipas inglesas de Rugby.

    Comments :

    0 Comentários to “estágio da Selecção Regional de Rugby no Gaio”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto