O Sporting Clube Banheirense, fundado em 1970, celebrou o seu 37º aniversário com uma Sessão Solene, no dia 3 de Junho. Os sócios com 25 anos de dedicação associativa receberam um emblema de prata, durante a cerimónia.
Numa sala da sede da colectividade, decorada com algumas fotografias das equipas de futebol, a Sessão Solene começou com o discurso do presidente do SCB, Nelson Silva, que afirmou: “nestes clubes andamos sempre atrás de um sonho. À procura de uma realidade que, por parte de alguém, é sempre travada”. O sonho do presidente é a construção da nova sede e de um pavilhão desportivo, pelo qual vai “continuar a lutar”, não esquecendo a pouca ajuda do poder central.
Vivina Nunes, vereadora da Câmara Municipal da Moita, esclareceu que “vamos desenvolver novo estudo prévio, vamos acompanhar a execução das candidaturas, para a construção da sede do SCB”, pois segundo a vereadora, sendo este projecto mais pequeno que o pavilhão “poderá ser mais acelerado”. Vivina Nunes lembrou com tristeza o dia em que os dirigentes do clube disseram que não podiam continuar com o projecto por não terem qualquer ajuda financeira, considerando inadmissível um “projecto de tanto trabalho ser rasgado”.
Fonte: O Rio
Comments :
0 Comentários to “Câmara apoia Banheirense”
Postar um comentário