Twitter

    Ads


    adsense link 728px X 15px

    Blogroll

    Ads Here

    Headline

    Download

    Label Cloud

    8 de jun de 2007

    Câmara apoia Banheirense

    Sporting Clube Banheirense: Novo estudo urbanístico do espaço cedido para construção da sede.

    O Sporting Clube Banheirense, fundado em 1970, celebrou o seu 37º aniversário com uma Sessão Solene, no dia 3 de Junho. Os sócios com 25 anos de dedicação associativa receberam um emblema de prata, durante a cerimónia.

    Numa sala da sede da colectividade, decorada com algumas fotografias das equipas de futebol, a Sessão Solene começou com o discurso do presidente do SCB, Nelson Silva, que afirmou: “nestes clubes andamos sempre atrás de um sonho. À procura de uma realidade que, por parte de alguém, é sempre travada”. O sonho do presidente é a construção da nova sede e de um pavilhão desportivo, pelo qual vai “continuar a lutar”, não esquecendo a pouca ajuda do poder central.

    Vivina Nunes, vereadora da Câmara Municipal da Moita, esclareceu que “vamos desenvolver novo estudo prévio, vamos acompanhar a execução das candidaturas, para a construção da sede do SCB”, pois segundo a vereadora, sendo este projecto mais pequeno que o pavilhão “poderá ser mais acelerado”. Vivina Nunes lembrou com tristeza o dia em que os dirigentes do clube disseram que não podiam continuar com o projecto por não terem qualquer ajuda financeira, considerando inadmissível um “projecto de tanto trabalho ser rasgado”.

    Fonte: O Rio

    Comments :

    0 Comentários to “Câmara apoia Banheirense”

    Followers

     

    Copyright © 2009 by Moita / Desporto